
A redação do Patosonline.com recebeu nesta quinta-feira, dia 07 de julho, a história da senhora Francisca Gomes da Silva, de 51 anos, natural aqui da cidade de Patos, mas que reside há vários anos no estado do Rio de Janeiro. Passados mais de 30 anos, Francisca tenta reencontrar os familiares que ficaram na Capital do Sertão e por isso resolveu contar um pouco da sua história, para quem sabe alcançá-los através dos meios de comunicação.
Francisca nasceu em 26 de abril de 1971 e ainda muito jovem, com apenas 16 anos, mais precisamente em 07 de junho de 1987, foi morar no Rio de Janeiro. Filha de Germano Calixto da Silva, Francisca era chamada carinhosamente de Neném e fazia parte de uma prole de seis irmãos. Ela lembra o nome e os apelidos de cada um, são eles: João, Francisco, Manoel (Bonito), Maria das Neves (Ninha), Inácia (Mocinha) e ela, Francisca (Neném).
Em Patos, ela conta que a família residia no bairro Belo Horizonte e que seu pai era funcionário da prefeitura, trabalhando como porteiro no Estádio José Cavalcanti.
Seu pai já é falecido há muitos anos, mas Francisca anseia em reencontrar os irmãos, sobrinhos, primos, e vários outros parentes com quem não faz contato desde que foi embora: "Eu moro aqui há quase 40 anos e quase esses anos todos eu nunca mais os vi, perdi contato com a minha família após um período que estava aqui. Perdi o contato totalmente, nunca mais vi, nunca mais falei, nunca mais encontrei ninguém da minha família, morro de saudades e gostaria muito de reencontrá-los", relatou emocionada.
Quem puder ajudar Francisca com alguma informação, basta entrar em contato através do telefone (21) 9.8277-9876 (Francisca Gomes da Silva).
Veja o vídeo abaixo enviado por ela:
Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°