
O que poderia ser a regra, hoje parece ser a exceção. O fato de alguém achar algo de alguém e procurar entregar de forma imediata, e ainda se preocupar e fazer isso logo, chama a atenção.
Um fato dessa natureza aconteceu na manhã deste sábado, 09 de julho, no Hospital Regional de Patos. O senhor, Edivânio Santos, residente na cidade de Matureia (região metropolitana de Patos), estava como acompanhante de uma pessoa e nesta manhã precisou retornar a seu município de origem.
Ao sair para a parte de fora do hospital, onde iria esperar o carro para o seu retorno, percebeu que não estava mais com sua carteira, que continha seus documentos pessoais, além de uma quantia em dinheiro. Edivânio ficou muito preocupado e logo começou a procurar por vários locais.
Enquanto isso, o senhor Wanderson Francisco da Silva, conhecido por “Galego”, funcionário da manutenção do hospital, estava em suas atividades, quando percebeu uma carteira no chão. Galego logo imaginou aqueles pertences que deveriam ser de alguém, que perdeu e poderia ainda estar ali no Hospital.
Galego começou a prestar a atenção e percebeu que uma pessoa parecia aflita e procurava algo. Ele se aproximou e perguntou o que tinha acontecido. Neste momento o senhor Edivânio dos Santos disse que tinha perdido uma carteira com dinheiro e documentos. Galego então conferiu e viu que a foto da carteira de identidade parecia com o homem, além do nome ser o mesmo. Neste momento ele não teve dúvidas e entregou os documentos para alegria do seu Edivânio.
Veja o vídeo:
Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°