
O que poderia ser a regra, hoje parece ser a exceção. O fato de alguém achar algo de alguém e procurar entregar de forma imediata, e ainda se preocupar e fazer isso logo, chama a atenção.
Um fato dessa natureza aconteceu na manhã deste sábado, 09 de julho, no Hospital Regional de Patos. O senhor, Edivânio Santos, residente na cidade de Matureia (região metropolitana de Patos), estava como acompanhante de uma pessoa e nesta manhã precisou retornar a seu município de origem.
Ao sair para a parte de fora do hospital, onde iria esperar o carro para o seu retorno, percebeu que não estava mais com sua carteira, que continha seus documentos pessoais, além de uma quantia em dinheiro. Edivânio ficou muito preocupado e logo começou a procurar por vários locais.
Enquanto isso, o senhor Wanderson Francisco da Silva, conhecido por “Galego”, funcionário da manutenção do hospital, estava em suas atividades, quando percebeu uma carteira no chão. Galego logo imaginou aqueles pertences que deveriam ser de alguém, que perdeu e poderia ainda estar ali no Hospital.
Galego começou a prestar a atenção e percebeu que uma pessoa parecia aflita e procurava algo. Ele se aproximou e perguntou o que tinha acontecido. Neste momento o senhor Edivânio dos Santos disse que tinha perdido uma carteira com dinheiro e documentos. Galego então conferiu e viu que a foto da carteira de identidade parecia com o homem, além do nome ser o mesmo. Neste momento ele não teve dúvidas e entregou os documentos para alegria do seu Edivânio.
Veja o vídeo:
Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°