
A cantora Taty Girl, que se apresentou na noite desta sexta-feira (8) no São João 2022 de Campina Grande, interrompeu o show para pedir que os seguranças prendessem um homem que estaria batendo em uma mulher durante a festa (vídeo abaixo).
A artista pediu que o homem parasse o que estava fazendo e indicou onde ele estava para que os seguranças pudessem ir até ele.
"Do lado direito, um homem batendo numa mulher. Não aceito, meu amor. Deixa eu só ver se é verdade. Olha como o pessoal da segurança é rápido, chegaram. Leva ele que a Maria da Penha ainda está em ativa. Leva ele! Covarde!"
Os seguranças se dirigiram até o lugar indicado por Taty Girl e levaram o homem para prestar esclarecimentos à Polícia Militar. Ainda não foi confirmado se ele foi levado à Central de Polícia.
Na sequência musical, Taty diz "essa música vai pra essa mulher que estava apanhando desse caboclo aí", então começa a cantar a canção "Dizem que sou louca".
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: g1 PB
Vídeo: Jornal da Paraíba
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°