O vereador Josmá Oliveira esteve visitando novamente as obras de recuperação da Alça Sudeste e, para sua surpresa, não havia ninguém trabalhando no referido setor, o que lhe causou revolta, segundo informou à imprensa. E sobre o fato, disse:
"Realmente estranhei ver os trabalhos parados e apenas a poeira tomando conta do local. Mas sabendo que se trata de Nabor Wanderley, que pouco está se importando com os problemas da cidade, e que se fazem às dezenas, vi que foi mais uma situação vexatória provocada pela prefeitura, o que nos faz buscar a ação da justiça, pedindo mais uma vez, para que providências sejam tomadas com a máxima urgência .
Também constatei que a empresa vencedora da concorrência e que está abocanhando a quantia de 6 milhões de reais, NÃO TEM nenhuma máquina para a referida pavimentação, numa obra que vem sendo custeada, em grande parte, pelo governo federal . Eles alugam de terceiros, o que deixa claro que o critério adotado E é por isso que vamos acionar o Ministério Público Estadual, o TSE e TCU, para que investiguem para onde está indo tanto dinheiro, que vem saindo do município e que poucos parlamentares do nosso legislativo investigam .Sei que minha luta é desigual, difícil, mas irei até o fim, lutando pelos interesses dos meus irmãos de Patos "
O que diz a Prefeitura:
"Como diz o vídeo ele esteve hoje (19) por lá, um sábado e no final da tarde, naturalmente não teria trabalhadores e nem máquinas no local, porém os trabalhos tem avançado muito e o pavimento está pronto para receber o recapeamento asfáltico, já as calçadas com acessibilidade também estão sendo construídas tudo dentro na normalidade. Vejo com surpresa essas afirmativas do vereador, mas acredito que não seja maldade, seja desconhecimento e/ou esquecimento, talvez não lembre que ao sábado o expediente vai até meio dia", disse o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto.
Patosonline.com
Com informações da Assessoria de Josmá Oliveira e da Assessoria da Prefeitura de Patos
Mín. 20° Máx. 36°