CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em São José do Bonfim-PB

10/07/2022 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Neste sábado, 09/07, policiais militares da Patrulha Rural do 3° BPM prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Após solicitação de populares, a guarnição da Patrulha Rural intensificou rondas na área de São José do Bonfim e ao deslocar-se para um local conhecido como Sítio Boi do Brito, deparou-se com um homem e ao realizar uma busca, foi encontrado em posse do mesmo, uma espingarda sem numeração.

O acusado juntamente com a arma aprendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes