
Na última quinta-feira, dia 07 de julho, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) observou alguns indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo enquanto abastecia a viatura no Posto MasterGás, às margens da BR-230, em Patos.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos, juntamente com o veículo modelo Volkswagen Gol de cor branca, com placa do estado de Alagoas. Segundo informou a PRF, todos os indivíduos têm antecedentes criminais.
Segunda apreensão
Na tarde deste sábado, dia 09 de julho, também na BR-230, mas desta vez no município de Pombal, a PRF recuperou outro veículo, modelo Fiat Uno de cor prata, com restrição de roubo/furto.
O fato se deu após o condutor desviar do trajeto que passa pela frente da unidade da PRF e entrar em um caminho alternativo. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que tratava-se de um veículo com restrição. Ambos, tanto o motorista quanto o veículo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal.
Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°