
Informações que circulam nas redes sociais aqui de Patos desde a tarde deste domingo, 10 de julho, dão conta da ocorrência de uma tentativa de estupro proveniente de um homem contra sua própria filha.
Segundo as informações divulgadas, principalmente em grupos de WhatsApp, o pai teria tentado levar a própria filha de mais ou menos 15 anos de idade para um motel.
A mesma teria se recusado. A vítima teria sido levada para um matagal, onde uma segunda tentativa teria ocorrido. A menina então conseguiu se livrar e pedir ajuda. Populares a acolheram e acionaram a polícia. Já o suspeito teria fugido.
De posse dessas informações, o Patosonline.com procurou uma fonte fidedigna da polícia de Patos que confirmou o caso. Segundo a fonte, o fato foi verídico, tendo a mãe e filha (vítima) comparecido a Delegacia de Polícia para prestar queixa. Lá a menina foi ouvida, onde teria narrado com detalhes o caso.
Diligências foram feitas, sendo o suspeito preso e levado até a autoridade policial competente. Após ser ouvido o mesmo teria sido transferido para uma unidade prisional de uma cidade aqui na região de Patos.
A fonte informou que o caso aconteceu na madrugada de sexta-feira, 08 de julho, para sábado (09).
A Delegacia da Mulher de Patos foi informada e deverá agora abrir investigação sobre o caso.
Mais informações desse caso a qualquer momento.
Patosonline.com
Imagem meramente ilustrativa
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°