CLEVER
Quinta, 15 de Outubro de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Brasil Brasil

Correios realizam leilão de mais de 97 mil encomendas abandonadas nas agências

12/07/2022 às 21h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os Correios realizam nesta terça-feira (12) o leilão de mais de 97 mil itens que não encontraram seus destinatários e passaram meses em centros de entrega sem que o proprietário reivindicasse a encomenda. Nesta edição do leilão de refugos, os valores dos lances iniciais dos 10 lotes vão de R$ 10.239,53 a R$ 153.510,34. Entre as ofertas estão artigos de informática, equipamentos eletrônicos, acessórios para veículos, peças de vestuário, utensílios domésticos, livros, brinquedos e objetos variados.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O prazo para visitação presencial dos objetos terminou nesta segunda-feira (11), mas será possível ler a descrição do conteúdo dos lotes antes do leilão. Para participar, é necessário estar inscrito na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. O leilão é realizado em modalidade pregão eletrônico, com ofertas sigilosas. Os vencedores serão comunicados pela plataforma.

Objetos postais são classificados como refugo quando passam por sucessivas tentativas de entrega aos destinatários e não são reclamados nas agências. Os objetos perdem a titularidade após a prescrição do prazo de direito à reclamação, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Fonte: Agência Brasil

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes