
O Delegado de Homicídio e Entorpecente de Patos, Afrânio de Britto, divulgou um áudio na tarde desta terça-feira, 12 de julho, onde anuncia a prisão de dois suspeitos de terem tentado assassinar a tiros na tarde anterior, ou seja, segunda-feira (11), um jovem, identificado por Jhonathan Oliveira, mais conhecido como “2T”, que foi baleado por dois disparos de arma de fogo que atingiu o tórax e perna, na Rua 19, no bairro do Jatobá, setor sul da cidade.
Segundo o delegado, após a tentativa de homicídio, os agentes da Delegacia de Homicídios de Patos iniciaram as diligências, colhendo provas, ouvindo testemunhas, e tendo acesso a imagens de câmeras instaladas próximas onde ocorreu o crime.
Na manhã desta terça-feira (12), as diligências foram intensificadas e dois suspeitos foram presos. Eles, segundo o delegado, participaram ativamente da tentativa efetuando os disparos contra Jhonathan.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados pela referida tentativa de homicídio e posteriormente colocados à disposição da justiça.
Ouça abaixo a fala do delegado Afrânio de Britto:
Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°