
Um homem identificado por Maurício foi encontrado morto nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 13 de julho, na Rua Manoel Torres, em frente ao Bar do Tostão, próximo à Escola SESI, no bairro do Salgadinho, aqui em Patos.
O Patosonline.com fez contato com Polícia Militar, onde foi nos repassado que o corpo apresentava uma lesão nas costas, não descartando a possibilidade de um assassinato, porém só a perícia seria capaz de identificar o que causou a morte do mesmo.
De acordo com informações dos populares, Maurício vivia perambulando pelos bairros da Placas e Salgadinho e era bastante conhecido pelos moradores daqueles bairros por ser uma pessoa alegre.
Na localizada impera a "lei do silêncio" e algumas pessoas ali presentes não souberam repassar mais informações.
ATUALIZAÇÃO:
O Patosonline.com tomou conhecimento que o Delegado de Homicídio de Patos, Afrânio Britto, declarou agora a pouco ao repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, que se esse caso se trata de uma morte natural, descartando a possibilidade de assassinato.
Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°