Terça, 07 de Abril de 2026
Banner CCAA
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Líder comunitário Roberto de Santa Gertrudes volta a ser internado e família comenta o caso. OUÇA

13/07/2022 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O líder comunitário Roberto de Santa Gertrudes voltou a ser internado na última sexta-feira, dia 08 de julho, na UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga), após ter uma piora no seu quadro clínico.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a irmã de Roberto, ele foi internado na UPA na sexta e permaneceu até a segunda, onde foi transferido para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, por volta das 23h00min.

Ainda de acordo com familiares, Roberto encontra-se realizando um tratamento urinário devido uma bactéria hospitalar e úlcera no olho, mas que está tendo todo o acompanhamento necessário.

Os familiares de Roberto agradecem por todo o atendimento prestado tanto na UPA como no Hospital Regional de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Ouça mais detalhes nos áudios abaixo:

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 30°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras