Após desistir de ser o candidato ao senado federal na chapa de João Azevêdo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), comunicou nesta quinta-feira, 14, que vai se licenciar da Cãmara fed22eral nos próximos dias, para se dedicar a disputa do pleito de outubro, quanto tentará renovar o seu mandato por mais 4 anos.
Aguinaldo disse em entrevista a uma emissora de rádio da capital do estado, que o seu afastamento acontece já nesta sexta-feira, 15, quando deve estar chegando ao estado para cuidar especificamente da sua campanha, onde buscará o seu quarto mandato de deputado federal.
"Amanhã a tarde estarei em João Pessoa para me dedicar, exclusivamente, a campanha eleitoral. Estamos cumprindo o último dia antes da licença”, expressou o deputado.
Com a saída de Ribeiro, provocará mudanças também na Câmara Municipal de João Pessoa. A vereadora Eliza Virgínia, assume a cadeira na Câmara Federal, ficando em seu lugar, a suplente Helena Holanda.
Por Genival Junior - Patosonline.com
APELO ANIMAL Apelo por ajuda: mulher pede resgate e adoção de 11 filhotes de cachorro no bairro Salgadinho, em Patos
Agora é oficial! VÍDEO: Barragem da Farinha volta a sangrar após 6 anos e renova esperança no Sertão
Caged Setor de serviços responde por mais de 6.600 empregos e concentra 16,7% das vagas formais de Patos em 12 meses
Previsão de chuva Meteorologista Mário Leitão prevê sequência de chuvas e aponta chances “extremamente positivas” de sangria do Jatobá em abril
Expectativa 99,74%: AESA atualiza volume da Barragem da Farinha, mas ainda não registra transbordamento oficial; água segue “lavando” o sangradouro
SINE PB Sine-PB inicia semana com vagas em Patos e outras cidades; oportunidades contemplam diversas áreas
RISCO NA CALÇADA Moradores denunciam fios soltos em calçada no bairro Monte Castelo e cobram providências
Mudanças Jacob Souto promove primeiras exonerações e nomeações após assumir Prefeitura de Patos; Ítalo Torres deixa o Procon e assume a STTrans no lugar de Elucinaldo
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda Mín. 22° Máx. 32°