
O médico e pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil Aledson Moura, tem agenda marcada neste fim de semana em Patos e Catolé do Rocha. O pré-candidato tomará café da manhã com a imprensa patoense às 8h30 no Restaurante Ladouro, no centro de Patos, onde na concederá entrevista coletiva para expor ideias e iniciar os debates relevantes às necessidades dos sertanejos, incluindo municípios da região da Serra do Teixeira, sua principal base de apoio.
Ex-vice prefeito de Princesa Isabel, Dr Aledson postulou uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições de 2018, sendo votado por mais de 16 mil eleitores e ficando como suplente. Bem mais experiente, ele coloca novamente seu nome à disposição de paraibanos e paraibanas para trabalhar pela melhoria e ampliação dos serviços de saúde especializados.
Ainda no sábado, Dr. Aledson segue para Catolé do Rocha, onde se encontra com lideranças políticas locais e concede entrevista a Rádio Independência FM 94.7 às 11h:30min.
No domingo, o pré-candidato tem encontros ainda pelo Sertão do Estado com lideranças que o apoiam na sua caminhada rumo a ALPB.
Assessoria
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°