
A Prefeitura de Mãe d’Água, através das Secretarias Municipais de Agricultura e de Infraestrutura segue trabalhando e desenvolvendo ações para a promoção de melhorias na cidade e também na Zona Rural do município.
O trabalho não para e os benefícios de recuperação já chegaram em cerca de 90% das estradas, contribuindo para otimizar as condições de trafegabilidade e favorecer a mobilidade com maior segurança para os munícipes que residem nas áreas rurais.
Também estão avançando por diversas localidades o serviço de roço, que contribui para ampliar o campo de visão dos condutores de veículos e pedestres, diminuir o risco de acidentes e aumentar a segurança para todos.
De acordo com o secretário de Agricultura, Vilmar Ferreira, “o roço foi iniciado simultaneamente em diversas localidades, a exemplo das áreas que ligam a Rodovia PB 276 aos Sítios São José, Cacimbas, Jatobá, Escondido, Deserto, Três Serrotes, Cariri, Arroz e Sítios Porteiras, Vera Cruz e Bom Jesus”.
Ainda segundo o gestor da pasta, nas demais localidades onde o trabalho ainda não foi iniciado, estas também serão atendidas e receberão as melhorias.




Assessoria
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região Mín. 23° Máx. 32°