O artista patoense Luís Alves de Oliveira, mais conhecido por Derréis, está há mais de 10 dias internado com diagnóstico de pneumonia e enfisema pulmonar e seu estado de saúde é considerado gravíssimo, segundo boletim médico deste sábado, dia 16. Derréis chegou a apresentar uma melhora essa semana, foi extubado, mas na manhã deste sábado, de acordo com boletim do hospital, voltou a ser intubado.
“Paciente estado geral gravíssimo, intubado em uso de drogas vasoativas, em tratamento para sepse, clinicamente e hemodinâmicamente instável”, diz o boletim médico enviado ao Patos Online pelo diretor do Hospital Regional, Francisco Guedes.
A neta de Derreis, Daniele, também repassou a nossa reportagem o estado de saúde do músico e pediu para que todos continuem rezando pela recuperação do artista.
“O médico informou que ontem a noite Derréis teve uma piora, por causa do pulmão dele, teve que ser intubado novamente e ta esperando o médico avaliar a possibilidade de uma drenagem. Ontem ele tinha tido uma melhora, mas infelizmente no boletim de hoje veio a informação dessas complicações. Está nas mãos de Deus, vamos continuar rezando, orando por ele”, disse Daniele.
Por Wânia Nóbrega - Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°