
O jovem G. S. L, de 18 anos, foi preso no último dia 11 de julho, no momento em que tentava assaltar um mercadinho, também em Patos. Após ser preso, o jovem passou alguns dias na carceragem da Polícia Civil e na quarta-feira (13), a 1ª Vara da Comarca de Patos concedeu a liberdade provisória ao mesmo.
Na quinta-feira (14), pouco tempo após ser liberado, ele foi novamente preso e autuado em flagrante, novamente pela prática de roubo a outro estabelecimento. Ainda no dia da prisão, uma audiência de custódio foi realizada e a liberdade provisória concedida por meio de um alvará de soltura expedido pela 2ª Vara Mista de Patos.
Na noite desta sexta-feira, dia 15 de julho, uma farmácia localizada na Rua do Prado, no Centro de Patos, foi alvo de assalto. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento e o assaltante foi reconhecido pelos funcionários do estabelecimento.
De acordo a Polícia Civil, antes de ser preso pela primeira vez, o jovem praticou, no mínimo, oito ações criminosas. Ele também é o principal suspeito de ter praticado o arrombamento a residência do secretário de Infraestrutura de Patos, Bonfim Júnior, na madrugada do último sábado, 03 de julho.
Patosonline.com
Com informações de Patos Verdade
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°