
Neste sábado, 16 de julho, aconteceu a segunda noite dos festejos de João Pedro na cidade de Desterro-PB. As pessoas puderam festejar com toda segurança e tranquilidade.
Novamente não foi registrada nenhuma ocorrência, o policiamento esteve presente dentro e no entorno do evento. Tudo foi planejado para que todos pudessem festejar no melhor João Pedro da região.
Mesmo com a participação de um grande público, muito maior do que o recebido no primeiro dia, o evento aconteceu sem que fosse noticiada nenhuma ocorrência.
Hoje, entraremos no terceiro e último dia de festa em Desterro, a 4ª Cia/3° BPM manterá o esquema especial de segurança, conforme planejamento prévio e mais uma vez esperamos que tudo ocorra na mais perfeita tranquilidade.
Se vier curtir o João Pedro em Desterro, festeje com responsabilidade e, se precisar, conte com a Polícia Militar.



SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
VIOLÊNCIA Mulher é morta, e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros em Marizópolis; suspeito foi preso durante tentativa de fuga
VIOLÊNCIA Família é expulsa de apartamento por grupo criminoso em João Pessoa
MUDANÇAS Polícia Civil promove mudanças na DRF, DHE e DEAM de Patos e nomeia novos delegados
CONTRABANDO Polícia Federal apreende produtos irregulares no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal Mín. 22° Máx. 33°