Um comerciante da cidade de Sousa foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (17) na rodovia PB-293, saída de São Bento para Paulista, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, um vereador de Sousa estaria junto com a vítima no momento dos tiros, mas apenas o comerciante foi atingido.
Conforme informações passadas à polícia, ambos haviam ido para uma festa na cidade de São Bento e quando retornavam foram alvo dos disparos, e o motorista perdeu o controle do volante e acabou colidindo em um poste. O comerciante sofreu um tiro na cabeça e ferimentos na região da coluna. O vereador saiu ileso.
Conforme a Polícia Civil, ao todo, foram seis disparos sofridos pelo comerciante.
O SAMU prestou os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital local e deverá ser transferido para uma outra unidade hospitalar.
A polícia está em diligências em busca de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e não há indícios do que possa ter motivado o crime.
Quanto ao estado de saúde da vítima e sobre qual hospital ele será encaminhado, a qualquer momento traremos as informações. A ocorrência ainda está em andamento.
Fonte: Diário do Sertão
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°