
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h30min deste domingo (17), na BR-361, nas proximidades do Hotel Fazenda, entre Patos e Santa Terezinha.
De acordo com as primeiras informações chegadas a nossa redação, um veículo, modelo não identificado, tentou realizar uma ultrapassagem, porém não houve tempo suficiente e o veículo acabou capotando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância da cidade de Santa Terezinha-PB se deslocou até o local. Uma mulher, que estava sem o cinto de segurança, precisou ser socorrida ao Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local fazendo o controle do trânsito.
Felizmente não houve vítimas fatais.
Veja o vídeo abaixo:
Mais informações a qualquer momento
Patosonline.com
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
Mín. 23° Máx. 36°