
Um show da cantora Danieze Santiago foi interrompido em decorrência de tiros na noite deste sábado (16), na cidade de Duas Estradas, na região do Brejo paraibano. A artista se apresentava quando foram percebidos estampidos vindos da direção do público. Câmeras registraram o incidente, cujas apurações foram iniciadas.
Em meio à confusão, a vocalista buscou abrigo, assim como integrantes da banda e o público presente. A apresentação acontecia no Parque do Forró - polo de eventos do município. A celebração encerrou as festividades juninas da cidade.
O Portal T5 contactou a prefeitura do município para mais detalhes. Em nota, assessoria de comunicação afirmou que a prefeitura "lamenta os disparos efetuados na madrugada". Ainda segundo o texto, "diante do ocorrido, a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos". E acrescenta: "segundo informações obtidas junto a polícia, um civil que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte, pegou a arma deste e efetuou disparos para o alto".
Apesar do susto, não houve registro de feridos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. O policial permaneceu sob custódia no Batalhão da PM em Guarabira, também no Brejo.
O Portal T5 também procurou o empresário da artista, que afirmou, no primeiro momento, desconhecer os desdobramentos com relação ao fato.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Portal T5
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°