
O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, tenente coronel Esaú, falou para a imprensa patoense na noite deste domingo (17) e na oportunidade fez um balanço da Operação Paradigma que foi desenvolvida neste último final de semana, na cidade de Patos e região.
Esaú ressaltou que a operação tem gerado resultados positivos, e que o lema tem sido a aplicação do método de análise e solução de problemas. Segundo ele, trata-se de uma ferramenta moderna da Secretaria de Segurança Pública, que vem trazendo as estatísticas para identificar onde o trabalho deve ser melhorado.
Apesar de atividades intensas, o comandante considera que o final de semana foi de tranquilidade.
O João Pedro na cidade de Desterro de Teixeira, por exemplo, teve uma cobertura satisfatória da Polícia Militar, e transcorreu em paz. Também no município de Várzea as festividades do final de semana foram tranquilas.
Em Patos, vale destacar o cumprimento de um mandado de prisão na última sexta-feira (15), por meio da Operação Paradigma.
Já na manhã de sábado, ocorreu a prisão de homem chamado Gabriel, um individuo que tem sido preso com frequência por roubos e furtos na cidade de Patos, como explicou Esaú.
Na manhã de domingo houve a condução de um homem pela posse de entorpecentes. No mais, pode-se considerar que houve tranquilidade no final de semana.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Informações do tenente coronel Esaú
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°