
Um homem morreu após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (18), na PB-200, no trecho que liga os municípios de Juazeirinho a Santo André, no Cariri da Paraíba. A vítima, identificada por Ailton Sérgio de Araújo, de 55 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atingido na traseira e não resistiu ao impacto da batida.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na mesma faixa e sentido que o carro da PM, quando reduziu a velocidade para entrar em uma estrada de terra e foi atingido na parte traseira pela viatura. A viatura retornava de uma ocorrência no município de Santo André.
O g1 tentou entrar em contato com a Polícia Militar, por meio de chamada telefônica feita ao major responsável pela região, para entender quais procedimentos seriam adotados a fim de apurar a causa do acidente, se a vítima teria sinalizado a entrada e se a viatura estava em alta velocidade. No entanto, não obteve respostas até a publicação desta matéria.
Segundo a polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a equipe médica só constatou a morte.

Ailton Sérgio era conhecido como “Peixe”. Ele era marchante e trabalhava em um comércio de carne na região.
Uma perícia estava sendo realizada no final da manhã no local. A Polícia Civil segue apurando o caso para entender as causas do acidente.
Fonte: g1 PB
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°