
O repórter Pabhlo Rhuan esteve visitando na manhã desta segunda-feira (18), o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que foi inaugurado no dia 10 de junho e atenderá todo o Sertão paraibano com ações integradas e coordenadas pelas Polícias Militar, Civil e Bombeiro Militar.
Pabhlo conversou com o Tenente-Coronel Jurandy Pereira, coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle de Patos, onde informou que mais de mil e quinhentas câmeras estão disponíveis em toda a Paraíba, e em Patos, duzentas e dez câmeras de alta qualidade são utilizadas para realizar os trabalhos de monitoramento.
Além das câmeras, o Centro Integrado de Comando e Controle conta com teleatendimento, onde o cidadão liga para os números de emergência, como por exemplo, o 190 ,e os monitoradores conseguem localizar por GPS a viatura mais próxima da ocorrência e enviá-la.
Jurandy ainda informou que no São João de Patos o Centro Integrado de Comando e Controle já foi utilizado, onde Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil, trabalharam em conjunto na mesma frequência de rádio para garantir a tranquilidade do evento.
Confira a reportagem completa:
Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 37°