
Neste domingo, dia 17 de julho, policiais militares pertencentes à 3ª CIA/3ºBPM, realizaram a prisão de dois homens por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Várzea, região metropolitana de Patos.
A ação aconteceu quando policiais militares realizavam o policiamento no evento festivo realizado no Parque do Juazeiro e ao deslocar-se para intervir em uma discussão entre participantes da festividade perceberam que dois homens, em atitude suspeita, dirigiram-se até um veículo, momento este em que a guarnição realizou abordagem pessoal e veicular, sendo encontrado no interior do veículo, um revólver cal. 38 com cinco munições intactas.
Os suspeitos, D.H.A, 40 anos e J.J.G, 20 anos, juntamente com a arma aprendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM
VIOLÊNCIA Mulher é morta, e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros em Marizópolis; suspeito foi preso durante tentativa de fuga
VIOLÊNCIA Família é expulsa de apartamento por grupo criminoso em João Pessoa
MUDANÇAS Polícia Civil promove mudanças na DRF, DHE e DEAM de Patos e nomeia novos delegados
CONTRABANDO Polícia Federal apreende produtos irregulares no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal Mín. 22° Máx. 33°