CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia Militar prende homens por posse ilegal de arma de fogo em Várzea-PB

18/07/2022 às 17h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Neste domingo, dia 17 de julho, policiais militares pertencentes à 3ª CIA/3ºBPM, realizaram a prisão de dois homens por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Várzea, região metropolitana de Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A ação aconteceu quando policiais militares realizavam o policiamento no evento festivo realizado no Parque do Juazeiro e ao deslocar-se para intervir em uma discussão entre participantes da festividade perceberam que dois homens, em atitude suspeita, dirigiram-se até um veículo, momento este em que a guarnição realizou abordagem pessoal e veicular, sendo encontrado no interior do veículo, um revólver cal. 38 com cinco munições intactas.

Os suspeitos, D.H.A, 40 anos e J.J.G, 20 anos, juntamente com a arma aprendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes