
Por volta de meio dia desta segunda-feira (18), a Polícia Militar da cidade de Alexandria/RN, através do Grupo Tático Operacional (GTO), informou à Polícia Militar de Catolé do Rocha/PB, que duas pessoas que haviam praticado dois assaltos, sendo um na cidade de Marcelino Vieira/RN e outro em Alexandria/RN, estariam na cidade de Brejo do Santos/PB.
Diante da informações, guarnições da Polícia Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte passaram a realizar diligências e montaram um cerco nas proximidades do campo de futebol de Eliabe, na cidade de Brejo dos Santos, momento que foram recebidas a tiros. As guarnições revidaram e alvejaram um dos suspeitos, identificado como Gutemberg Ferreira Diniz, de 16 anos.
Gutemberg Ferreira foi socorrido ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após a troca de tiros, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e duas intactas, além de facões, celulares e vários outros objetos que estavam em uma residência alugada por um dos suspeitos.
O outro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado mesmo com rondas realizadas pela localidade.


Fonte: Sertão Informado
Ação policial Polícia apreende arma, drogas e cumpre mandado de prisão durante desdobramento de roubo em Junco do Seridó
Prisão Mulher é presa suspeita de furtar quase R$ 19 mil de residência em Sousa
Homem desaparecido Família procura agricultor desaparecido há cerca de uma semana em Malta, na Região de Patos
Execução Casal executado a tiros na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, no Sertão, tinha envolvimento com a criminalidade
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é arrombada em Patos
Corpo encontrado Mulher é encontrada morta na praia de Intermares, na Grande João Pessoa
Prisão EM POMBAL: Polícia Civil prende investigado por invadir propriedade rural e roubar moradores
Em flagrante Homem monitorado por tornozeleira é preso após furtar ferramentas de obra em Princesa Isabel
Golpe! Golpe virtual causa prejuízo de R$ 32 mil em falsa negociação de imóvel em Princesa Isabel Mín. 21° Máx. 37°