Um idoso de 84 anos morreu e um menino de um ano e seis meses de idade foi internado após ataques de abelha ocorridos, respectivamente, nas cidades de Alagoa Grande, no Brejo; e Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba, nessa quarta-feira (20).
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou na manhã desta quinta (21) que o idoso faleceu às 19h20 dessa quarta.
A criança segue internada na UTI infantil do hospital. Segundo a equipe médica que a acompanha, ela apresenta quadro clínico estável. Ainda conforme os profissionais de saúde, outras três pessoas teriam sido picadas na mesma ocorrência, mas foram atendidas em unidade local, sem necessidade de transferência para o Hospital de Trauma.
As situações que ocasionaram os dois ataques de abelhas relatados não foram informadas até a publicação desta matéria.
Fonte: Portal Correio
VIOLÊNCIA Mulher é morta, e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros em Marizópolis; suspeito foi preso durante tentativa de fuga
VIOLÊNCIA Família é expulsa de apartamento por grupo criminoso em João Pessoa
MUDANÇAS Polícia Civil promove mudanças na DRF, DHE e DEAM de Patos e nomeia novos delegados
CONTRABANDO Polícia Federal apreende produtos irregulares no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
“SENHOR DAS ARMAS” Operação desarticula esquema de comércio irregular de armas, prende 10 pessoas e apreende arsenal na Paraíba
Aves Silvestres Polícia Ambiental apreende 29 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Princesa Isabel
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Operação Cítrico Sogra de prefeito afastado de Cabedelo era advogada de chefe de facção; veja quem é quem no esquema suspeito de desviar mais de R$ 200 milhões
Prisão Homem é preso suspeito de agredir morador de rua com pedaço de madeira em Pombal Mín. 21° Máx. 33°