O acesso dos fãs de Gugu Liberato ao velório do apresentador no Salão Monumental da Assembleia Legislativa foi liberado às 12h17 desta quinta-feira (28). Eles poderão passar a certa distância do caixão, que está aberto.
Antes da abertura dos portões, familiares, autoridades e amigos próximos prestaram suas homenagens e participaram de uma missa reservada no Salão Nobre da Alesp.
Mãe de Gugu acompanha velório do apresentador ao lado do caixão — Foto: Marivaldo Oliveira/Código19/Estadão Conteúdo
Apesar da grande fila que se formou na entrada da Alesp, a passagem dos fãs está sendo rápida. Chove em São Paulo, e muitas pessoas do lado de fora se protegem com guarda-chuvas. O velório termina na sexta (29) às 10h.
Gugu, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele tinha 60 anos.
Apresentadora Ana Hickmann chora durante velório de Gugu na Alesp — Foto: Marcelo Brandt/G1
Apresentadora Simony e filho se despedem de Gugu no velório do apresentador na Alesp — Foto: Marcelo Brandt/G1
Filho de Gugu, João Augusto Liberato, de 18 anos, no velório do pai na Alesp — Foto: Marcelo Brandt/G1
Apresentador Celso Portilolli é abraçado no velório de Gugu na Alesp — Foto: Marcelo Brandt/G1
Fãs de Gugu Liberato do lado de fora da Alesp acompanham saída de famosos do velório do apresentador — Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1
Os cantores Bruno e Leandro, da banda KLB, chegaram por volta de 11h30 desta quinta ao velório. Eles foram homenagear o homem que lançou a banda.
"É momento de muita tristeza. Ele tem uma história gigante com o KLB. Estamos muito abalados e solidários com toda a família. Ele foi o primeiro a acreditar na gente. Devemos muito a ele. Vai continuar vivo em nossos corações"", disse Leandro.
Do G1
Mín. 22° Máx. 37°