
Germana Wanderley, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, ganhou um importante reforço para sua equipe jurídica. Trata-se da advogada Bárbara Lopes Gomes, esposa do também advogado e professor de Direito, Delmiro Gomes.
Dr. Delmiro é especialista em direito eleitoral, participou efetivamente das campanhas vitoriosas de Francisca Motta, em 2012, e de Dinaldinho, em 2016, ambas as campanhas para o cargo de prefeito. Bárbara compõe o escritório de Dr. Delmiro e acompanhará de perto a pré -candidata nas eleições deste ano.
Para Germana, além de ter a experiência do professor Delmiro, contar com a promissora advogada Bárbara potencializa a força das mulheres no projeto. "Conheço de perto o trabalho do professor e advogado Dr. Delmiro. Sei da sua experiência e compromisso com a lisura do processo eleitoral. Estou muito feliz em receber Dra. Bárbara em nossa equipe, que é pautada, também, na defesa de mais igualdade para as mulheres", comentou Germana.
O casal posou para foto oficial juntamente da pré-candidata Germana Wanderley e dos também advogados Alisson Nunes, Fabiana Simões e Jonathan Rocha, que já compõe a equipe jurídica da pré -campanha. (Da esquerda para direita - Fabiana Simões, Jonathan Rocha, Germana Wanderley, Bárbara Lopes e Alisson Nunes)
POR ASSESSORIA
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
EM LIBERDADE Justiça italiana anula decisão de extradição e Carla Zambelli deixa prisão em Roma
FAÇA SUA PERGUNTA PodPatos entrevista Efraim Filho ao vivo às 12h deste sábado (23); internauta poderá participar com perguntas
SUPERLOTAÇÃO Galeguinho da Van alerta para superlotação em cemitérios e cobra construção de novo campo-santo em Patos
ANTIGA RODOVIÁRIA Vereadora Fátima Bocão cobra solução urgente para abandono da antiga rodoviária de Patos
POLÍTICA Prefeito de Matureia destaca legado de Zé Pereira após aprovação histórica de contas pelo TCE Mín. 19° Máx. 32°