
Mais uma vez a redação do Patosonline.com foi procurada por populares do Conjunto Itatiunga reclamando do acesso ao bairro e da falta de coletores de lixo.
Segundo o que foi repassado a nossa equipe, no acesso ao bairro e nas ruas do conjunto, há vários buracos que têm causado acidentes e dado prejuízo aos proprietários de veículos, inclusive taxistas que trafegam pelo local.
Ainda de acordo com os populares, no local só há um coletor de lixo para cerca de 750 famílias que vivem no Conjunto Itatiunga, um número não suficiente para as pessoas locais.
O Patosonline.com fez contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, sobre os buracos na localidade, e foi repassado que o serviço está dentro do planejamento da Secretaria de Infraestrutura e irá entrar no cronograma de serviços logo em breve.
Nossa equipe também entrou em contato com Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos, sobre os coletores de lixo, e ele nos repassou que no momento não há coletores disponíveis para colocar no local, mas que está aguardando a chegada do material para encaminhar ao local.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
APELO ANIMAL Apelo por ajuda: mulher pede resgate e adoção de 11 filhotes de cachorro no bairro Salgadinho, em Patos
Agora é oficial! VÍDEO: Barragem da Farinha volta a sangrar após 6 anos e renova esperança no Sertão
Caged Setor de serviços responde por mais de 6.600 empregos, e cresce 16,7% das vagas formais de Patos, em doze meses
Previsão de chuva Meteorologista Mário Leitão prevê sequência de chuvas e aponta chances “extremamente positivas” de sangria do Jatobá em abril
Expectativa 99,74%: AESA atualiza volume da Barragem da Farinha, mas ainda não registra transbordamento oficial; água segue “lavando” o sangradouro
SINE PB Sine-PB inicia semana com vagas em Patos e outras cidades; oportunidades contemplam diversas áreas
RISCO NA CALÇADA Moradores denunciam fios soltos em calçada no bairro Monte Castelo e cobram providências
Mudanças Jacob Souto promove primeiras exonerações e nomeações após assumir Prefeitura de Patos; Ítalo Torres deixa o Procon e assume a STTrans no lugar de Elucinaldo
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda Mín. 22° Máx. 34°