CLEVER
Terça, 03 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Inusitado: homem é flagrado com sanduicheira na cueca tentando furtar objeto de prédio da SITTRANS, em Itaporanga. VÍDEO

22/07/2022 às 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com com informações e vídeo de Diamante Online
Compartilhe:
Foto: Patosonline
Foto: Patosonline

Um fato tanto quanto inusitada, foi registrada por câmeras de segurança e por um servidor da Superintendência Itaporanguense de Transporte e Trânsito (SITTRANS), em Itaporanga, no Vale do Piancó.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Um homem foi flagrado no momento em que tentava furtar uma sanduicheira do prédio do órgão. Um servidor notou que alguém havia entrado na repartição sem permissão e resolveu acompanhá-lo. Para sua surpresa, poucos segundo após adentrar em uma das repartições, o invasor, que é usuário de drogas, já estava com o objeto dentro da cueca.

Questionado pelo servidor, ele tentou se esquivar, mas acabou confessando o delito e entregou a sanduicheira de volta. O homem pediu para que o servidor não lhe denunciasse, pois já estava todo enrolado: "Não chame a polícia, eu já estou todo enrolado", disse.

Logo após, o servidor entra para dentro do local e o homem sai com destino ignorado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com com informações e vídeo de Diamante Online

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 36°

Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes