O Procon-PB realiza entre a segunda-feira (25) e a próxima sexta-feira (29) um mutirão para renegociação de dívidas em condições especiais. Serão ofertadas excelentes oportunidades para negativar dívidas com excelentes oportunidades, conforme informou a coordenadora do órgão, Késsia Liliana.
“Então é uma grande oportunidade que o consumidor possa renegociar duas dívidas em condições diferenciadas”, disse em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.
Késsia Liliana citou a questão das dívidas com a Cagepa e Energisa, que em dias normais, o cliente tem que pagar 30% e dividir o restante em seis vezes. Entretanto, a partir de segunda, o pagamento cairá para 10% e as o restante em parcelas que caibam no bolso do consumidor.
Além da negociação, também haverá consulta no SPC ou Serasa para verificar se o consumidor não tem alguma dívida pendente por esquecimento, ou mesmo teve o CPF clonado.
De acordo com Késsia Liliana, o atendimento será para todas as pessoas que procurarem o serviço e sem agendamento. É só chegar, pegar uma ficha e esperar.
Késsia Liliana disse ainda que além de João Pessoa, posteriormente serão realizados mutirões também em Sapé, Alagoa Grande, Itaporanga, Pombal, Campina Grande e Itabaiana.
Fonte: MaisPB
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°