Quinta, 04 de Dezembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Gerais Destaques, Gerais

Banda do 3º BPM presta homenagem ao cantor e compositor Derréis. VEJA VÍDEO

24/07/2022 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde da última quinta-feira, dia 21 de julho, a cidade de Patos perdeu uma das grande figuras representativas de nossa cultura, o cantor, compositor e pandeirista, Luís Alves de Oliveira, o popular “Derréis”, que faleceu aos 83 anos após complicações de problemas pulmonares.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Durante o velório de Derréis, a Banda de Música do 3º BPM, representando toda a Polícia Militar de Patos e toda Paraíba, realizaram uma linda homenagem ao artista patoense, ao som da música “A Natureza das Coisas”, de Flávio José.

Derréis faleceu nesta quinta-feira (21), por síndrome respiratória aguda grave e sepse de foco pulmonar, de acordo com o que foi informado pela direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.

O artista era um dos remanescentes da velha guarda musical e deixa um grande legado para a cultura da cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Confira abaixo o momento da bela homenagem prestada pelos militares.

Por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 35°C 24°C
Seg 36°C 24°C
Ter 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras