
Na tarde da última quinta-feira, dia 21 de julho, a cidade de Patos perdeu uma das grande figuras representativas de nossa cultura, o cantor, compositor e pandeirista, Luís Alves de Oliveira, o popular “Derréis”, que faleceu aos 83 anos após complicações de problemas pulmonares.
Durante o velório de Derréis, a Banda de Música do 3º BPM, representando toda a Polícia Militar de Patos e toda Paraíba, realizaram uma linda homenagem ao artista patoense, ao som da música “A Natureza das Coisas”, de Flávio José.
Derréis faleceu nesta quinta-feira (21), por síndrome respiratória aguda grave e sepse de foco pulmonar, de acordo com o que foi informado pela direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.
O artista era um dos remanescentes da velha guarda musical e deixa um grande legado para a cultura da cidade de Patos.
Confira abaixo o momento da bela homenagem prestada pelos militares.
Por Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°