
O jovem Adamys Caio Carlos Ferreira Rodrigues, de 29 anos, patoense que residia há 7 anos na cidade de Paranaguá, distante cerca de 90km da cidade de Curitiba, no estado do Paraná, foi morto a tiros neste sábado, dia 23 de julho.
Adamys mudou-se para a referida cidade para trabalhar na comercialização de redes. Lá ele conheceu a sua esposa, com quem teve 4 filhos.
Segundo familiares, na época em que saiu da cidade de Patos, embora não tivesse nenhuma passagem pela polícia, andava com más companhias e tinha más amizades, sendo esse o motivo para ter ido embora da cidade.
Neste sábado, dia 23 de julho, Adamys foi morto no Jardim Iguaçu, na cidade de Paranaguá, com vários disparos de arma de fogo junto a outro jovem, identificado por Wellington Lourenço Belo, de 21 anos. De acordo com informações da polícia local, nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.
Em contato do Blog do Jordan Bezerra, neste domingo (24), os parentes de Adamys lamentaram o fato e a família afirma que forneceu uma excelente educação para todos os filhos, mas infelizmente ele se desviou do caminho, e morreu tão jovem, deixando uma família para se criar.
Segundo informou a família, o sepultamento do jovem será na cidade de Paranaguá, que conta com quase 160 mil habitantes.
Fonte: Blog do Jordan Bezerra
Edições: Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°