Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de julho, o vereador Sargento Patrian (REDE) esteve na sede da Promotoria de Justiça do Ministério Público da Paraíba, em Patos, para encaminhar mais uma denúncia contra a Prefeitura Municipal de Patos, dessa vez, referente aos contratos de licitações firmados pela gestão.
"Estaremos acompanhando todos os processo licitatórios, da abertura até o final, dentro da cidade de Patos. Pode ter certeza que continuaremos fiscalizando tudo que se dizer a respeito de verba e erário público aqui da nossa cidade", comentou Patrian.
O parlamentar tem enfrentado dificuldades para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI, na Câmara Municipal de Patos, para apurar a existência de obras inacabadas na cidade de Patos, e consequentemente, os contratos firmados para a execução das referidas obras.
Além dele, apenas os vereadores Jamerson Ferreira (PSC), e Josmá Oliveira (PL), assinaram o pedido de abertura da CPI, que tinha por objetivo apurar a real situação sobre a não conclusão das obras no município.
A redação do Patosonline.com deixa o espaço para a Prefeitura de Patos, caso queira se pronunciar a respeito do caso.
Veja o vídeo abaixo:
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 36°