
A Polícia Civil está investigando o caso da menina de dois anos que deu entrada nessa segunda-feira (26) no Hospital do Valentina, em João Pessoa, com suspeita de abusos. Apesar da família afastar essa hipótese, a delegada Joana Darc informou que já solicitou exames toxicológicos e sexológicos para saber a situação da criança.
“Só com os exames vamos saber como prosseguir com as investigações”, disse a agente. Segundo a delegada, três pessoas próximas à vítima prestaram depoimento. O Conselho Tutelar também informou que está acompanhando o caso.
“Independente se houve abuso, vamos investigar a situação da criança no lar, saber se houve a violação de direito, se a criança tomou remédio indevido”, disse Joana.
A mãe da menina informou em entrevista à imprensa que a criança teve uma convulsão e foi socorrida. “Quando chegamos lá, falaram que houve abuso sexual, sem fazer exame. Quero exame para saber se ela está sendo abusada”, afirmou. A mãe também negou que a menina estivesse dopada.
Fonte: MaisPB
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°