
Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 25 de julho, envolvendo um caminhão carregado de bebidas que capotou na Serra de Santa Luzia. De acordo com informações, os freios do caminhão apresentaram problemas e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.
O caminhão não conseguiu manobrar a curva e acabou descendo pela ribanceira. A cabine do veículo, modelo Volkswagen, ficou totalmente destruída. O motorista conseguiu pular antes do veículo capotar, mas mesmo assim acabou se ferindo.
De acordo com informações, o mesmo é natural de São Sebastião de Lagoa de Dentro, e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com fratura nas costelas e fortes dores abdominais, o que possivelmente indicava uma perfuração do pulmão.
A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, e em seguida, transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia e aguardava para realizar outro procedimento.



Patosonline.com
Com Portal Vale Notícias
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°