
Um caminhão carregado com botijões de gás foi atingido por um incêndio na manhã desta quinta-feira (28). O incidente foi registrado na BR-230, no trecho correspondente a cidade de Riachão do Bacamarte, sentido João Pessoa-Campina Grande. O veículo partiu do Porto de Suape, em Pernambuco, e teria Campina como destino final.
Em decorrência do incêndio, uma extensa nuvem de fumaça foi percebida de muito longe. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas. Às 7h haviam vários agentes dos Bombeiros tentando conter as chamas. A situação foi controlada minutos depois.
O condutor afirmou que seguia na rodovia quando percebeu o aumento repentino de temperatura. Ao olhar no retrovisor viu que as chamas já estavam 'muito altas'. Ele desceu do veículo e, com auxílio de outros motoristas, acionou as equipes de resgate. Até a última atualização desta matéria não havia detalhes com relação ao que pode ter provocado o fogo.
O trecho da via, no entanto, foi completamente interditado para o trabalho das equipes de resgate e segurança. Aos condutores que tiverem Campina Grande com destino é recomendada cautela, além da escolha de vias alternativas - mesmo que aumente o tempo da viagem.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Portal T5
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°