A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta quinta-feira, dia 28 de julho, pelo senhor Felipe Rafael, residente na cidade de Bayeux-PB, fazendo o relato da difícil situação enfrentada pela família.
Pai de duas filhas, Maria Clara, de 4 aninhos, e Maria Cecília, de 3 aninhos, o mesmo conta que tanto ele como sua esposa estão desempregados e moram de aluguel, porém a situação tem ficado cada vez mais complicada após terem o Auxílio Brasil cortado.. Emocionado, Felipe mostra a geladeira, quase vazia, e o pouco que resta do leite das filhas.
Ele disse que trabalha como açougueiro e sonha em conseguir um emprego, mas apesar dos vários currículos enviados, nada apareceu até agora. Veja abaixo o relato:
“Olá Tudo bem com você? Então, me chamo Felipe Rafael, sou morador de uma cidade chamada Bayeux, fica na Paraíba, ao lado da cidade de João Pessoa. Gostaria de compartilhar minha situação com a senhora, com o senhor, no momento se encontro desempregado, tenho 2 filhas lindas, Maria Clara, de 5 aninhos, Maria Cecília, de 3 aninhos. No momento estamos passando por uma fase um pouco difícil, pois estamos sem alimentos e meu sonho é poder conseguir um emprego. Sou açougueiro, tenho essa profissão, já enviei muitos currículos, mas até agora não conseguir, tenho corrido atrás, de porta em porta, em açougues, em supermercados, mas ainda não consegui. Fiz um vídeo de nossa situação pra mostrar pra você meu amado, pra você minha irmã, nossa luta, sou morador do bairro: ALTO DA BOA VISTA, RUA: ENGENHEIRO EDGAR SEIGAR, 640, CASA 9, moramos em uma vila, Cidade Bayeux PB”, disse.
Quem se comover com a situação, pode entrar com Felipe através do telefone:(83) 9.9890-8819, ou doar pela chave PIX: 10643412417 (CPF) Caixa Econômica Federal, Felipe Rafael Martiliano Serra.
Veja o vídeo abaixo:
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°