Circulou em vários grupos de WhatsApp na manhã desta sexta-feira, 29 de julho aqui em Patos, boatos de uma possível desistência do vereador Josmá Oliveira (Patriota) de sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.
Os comentários afirmavam também que o mesmo, ou seja, Josmá, poderia apoiar o ex-juiz Ramonilson Alves, também pré- candidato ao mesmo cargo.
De posse dessas informações, o Patosonline.com fez contato com o vereador Josmá Oliveira que nos enviou a seguinte resposta:
Não procede. Não tivemos nenhuma conversa sobre isso.
Inclusive todas as decisões minhas são tomadas com o grupo da direita Patos.
Tenho grande respeito, carinho e admiração por Dr. Ramonilson.
As convenções acontecerão nos próximos dias, e os grupos decidirão quem será ou não candidato.
Temos que esperar e respeitar a decisão dos blocos partidários.
Josmá Oliveira
Patosonline.com
PODPATOS ENTREVISTA: Podcast com o prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macêdo
POLÍTICA “A Paraíba merece respostas”, diz Efraim ao cobrar explicações do governo sobre Cagepa, Prato Cheio e Padre Zé
ELEIÇÕES 2026 Leo Bezerra anuncia reunião com Nabor Wanderley na próxima semana para discutir articulações políticas
POLÍTICA Efraim Filho diz que divisão entre pré-candidatos ligados ao governo federal pode influenciar disputa na Paraíba
POLÍTICA Prefeito de Mãe d’Água esclarece concurso público, anuncia detalhes do João Pedro e destaca ações da gestão
POLÍTICA TCE-PB aprova contas da Câmara de São José do Bonfim referentes ao exercício de 2025
Entrevista Prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macêdo divulga nesta quinta (09), ações do seu município em entrevista no PodPatos
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena (MDB) anuncia neutralidade na disputa presidencial de 2026: “Meu presidente é a Paraíba”
Maior Idade Penal Presidente da Câmara, Hugo Motta, cria comissão especial para analisar PEC da redução da maioridade penal para 16 anos Mín. 20° Máx. 34°