Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Após mais de 40 dias internada, costureira que foi baleada por engano em Itaporanga-PB não resiste e morre no Hospital de Patos

O crime ocorreu na tarde do dia 17 de junho. Vítima foi confundida com a ex-mulher do suspeito.

29/07/2022 às 11h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diamante Online
Compartilhe:

A costureira Adriana Alves de Sousa, de 50 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (29) após passar mais de 40 dias internada em um hospital de Patos. A mulher foi vítima de disparos de arma de fogo quando estava no trabalho, em Itaporanga (PB). 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O crime ocorreu na tarde do dia 17 de junho em uma fábrica têxtil. Segundo informações apuradas pelo Diamante Online, o suspeito teria chegado ao local e já efetuado os disparos contra a mulher, em seguida fugido. 

Adriana foi atingida pelo menos três vezes, porém, foi socorrida com vida à unidade hospitalar local e em seguida transferida.

O suspeito do homicídio foi preso minutos depois em um terreno baldio. O homem tem 27 anos e com ele foi apreendida a arma utilizada.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A esposa do assassino também trabalha no local e, dias antes do crime, ela estava sendo ameaçada, o que leva a acreditar que ele teria atirado na costureira por engano.

Fonte: Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 38°

Ter 37°C 23°C
Qua 34°C 24°C
Qui 33°C 23°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras