
A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã deste sábado, dia 30 de julho, por uma internauta, que preferiu não se identificar, fazendo um alerta acerca de pessoas que estão aplicando golpes em bancos aqui da cidade de Patos ao oferecerem ajuda no momento de realizar a biometria.
Segundo informou, sua mãe foi vítima do golpe na tarde do último sábado, dia 23 de julho, na agência do Bradesco, em Patos. Ela conta que um rapaz, de classe média alta, se passando por um bom moço, oferece ajuda para realizar o recadastramento da biometria, haja vista que o procedimento é ruim nos caixas eletrônicos.
O homem mostra como supostamente deve ser recadastrada a biometria, no entanto, o mesmo já está articulando o golpe e realizando o saque. A internauta relatou que sua mãe teve R$ 2.400,00 sacados da conta após a "ajuda" do golpista.
Ela informou que já prestou o Boletim de Ocorrência e está aguardando as imagens do circuito interno de segurança do banco, para tentar identificar o golpista.
"Um rapaz classe média alta se passando por um bom moço que queria ajudar, pois a biometria é um pouco ruim nos caixas eletrônicos lá, então ele simplesmente mostra como deve ser recadastrada “na nossa cabeça”, mas nisso já está articulando o saque”. Que fique de alerta para as demais pessoas e principalmente os idosos, isso ocorreu em um sábado à tarde em plena luz do dia. O saque feito foi no valor de 2.400 reais o que poderia ser feito no dia", relatou.
Patosonline.com
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos
Balanço PRF alerta para aumento de 55% no número de motociclistas sem habilitação em João Pessoa
Mistério Pescador morre em praça do Mutirão em circunstâncias semelhantes às de adolescente que deu entrada na UPA do Jatobá
Em investigação Jovem de 16 anos morre após ser deixada inconsciente na UPA do Jatobá, em Patos, com sinais de parada cardíaca Mín. 22° Máx. 38°