
O vereador patoense, Sales Júnior, que também é líder do governo na Câmara Municipal, participou, na última sexta-feira, dia 29, da reunião entre sindicato dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias e o prefeito Nabor Wanderley.
Sales comentou que houve uma negociação e que o prefeito de Patos, Nabor Wanderley apresentou a proposta de 25% em cima da gratificação que hoje é de 40%, mas com uma diferença, como explica o vereador.
"Esses 40% que ele têm hoje não levam para suas aposentadorias. Sendo que a proposta de governo é de fixar 24% com a garantia em lei para as suas aposentadorias. Uma outra proposta do governo foi pagar o retroativo de maio e junho de todos os reflexos atualizados, conforme o novo piso dividido em quatro vezes. Isso vai dar pouco mais de quatrocentos mil reais", explicou o líder do governo.
Assessoria
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto” Mín. 21° Máx. 37°