
A redação do Patosonline.com foi novamente procurada na noite desta quarta-feira, dia 04 de agosto, pelo senhor Felipe Rafael, residente na cidade de Bayeux-PB, fazendo o relato da difícil situação enfrentada pela família.
Pai de duas filhas, Maria Clara, de 4 aninhos, e Maria Cecília, de 3 aninhos, o mesmo conta que tanto ele como sua esposa estão desempregados e moram de aluguel, porém a situação tem ficado cada vez mais complicada após terem o Auxílio Brasil cortado.. Emocionado, Felipe mostra a geladeira, quase vazia, e o pouco que resta do leite das filhas.
"Fácil, se eu falar pra você que é, não é. Muitas das vezes minhas filhas abrem a geladeiras e vem a procura de algo pra poder se alimentar e a gente não tem. Mas cremos no Deus da providência, Deus dono do ouro e da prata e cremos que Ele vai fazer", relatou Felipe Rafael.
Ele criou uma campanha para conseguir pagar o aluguel e comprar alimentos e fraldas para as filhas.
Ele disse que trabalha como açougueiro e sonha em conseguir um emprego, mas apesar dos vários currículos enviados, nada apareceu até agora. Quem se comover com a situação, pode doar pela chave PIX: 106.434.124-17 (CPF) Caixa Econômica Federal, Felipe Rafael Martiliano Serra. Ou pode entrar em contato com Felipe através do telefone: (83) 9.9890-8819.
Veja o vídeo abaixo:
Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°