Domingo, 22 de Junho de 2025
UNIFIP
Coolab Creative
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Dra Monnara
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Gerais Gerais

Homem que sofreu descarga elétrica em poste na cidade de Patos está intubado na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande

Segundo o médico Anderson Bidô, ele sofreu queimaduras de terceiro grau e cerca de 33% do corpo foi afetado, principalmente na região do pescoço e tórax.

04/08/2022 às 11h49
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações da TV Sol
Compartilhe:
Foto: Patosonline
Foto: Patosonline

O jovem Cleyton da Silva Rodrigues, de 23 anos, que sofreu uma descarga elétrica em um fio de alta tensão enquanto realizava serviços de manutenção de rede de internet em um poste na Rua Pedro Firmino, em frente ao Posto Beira Rio, no bairro Brasília, em Patos, está internado em estado grave na UTI do Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Cleyton foi levado para o Complexo Hospitalar Regional e transferido na noite de ontem para o Trauma de Campina Grande, onde deu entrada por volta das 20h e está intubado. Segundo o médico Anderson Bidô, ele sofreu queimaduras de terceiro grau e cerca de 33% do corpo foi afetado, principalmente na região do pescoço e tórax.

"Ao chegar em sala vermelhar, o paciente foi assistido, em primeiro momento pela equipe de cirurgia geral, onde foi constatado queimaduras de terceiro grau, em torno de 33% da superfície corporal afetada, os locais onde foi maior afetado foi a região do pescoço e a região do tórax. O paciente, em seguida, foi levado à UTI, para cuidados intensivos. No momento, o paciente encontra-se intubado, sedado, em regime de UTI aqui do Hospital de Trauma, aos cuidados da cirurgia geral, para mais avaliação. Nesse momento, o paciente está sendo reavaliado, estável hemodinamicamente, porém, grave em regime de intubação orotraqueal aqui do Hospital de Trauma de Campina Grande", disse Anderson Bidô.

O fato aconteceu por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira, dia 03 de agosto, e o jovem ficou pendurado no poste após encostar na rede de média tensão e sofrer a descarga elétrica, sendo socorrido por colegas de outra empresa de telefonia que trabalhavam próximo ao local.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Dr. Anderson Bidô - Áudio: TV Sol

Veja também: Funcionário de empresa de internet sofre descarga elétrica, fica pendurado em poste e é salvo por colegas, na manhã desta quarta-feira (03), em Patos. VÍDEO

Matéria por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Com informações da TV Sol

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 21°C
Qua 34°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras