No mês de agosto, geralmente o período chuvoso já tem sido encerrado aqui no Sertão da Paraíba, porém nesse ano de 2022, tem fugido a essa regra.
O ano em curso, que já havia registrado chuvas significativas e temperaturas baixas no mês de julho, surpreende com boas precipitações ao longo dessa semana.
Na noite desta quinta-feira, dia 04 de agosto, choveu em mais de 30 municípios do Sertão, com precipitações superiores aos 30 mm (milímetros) em algumas localidades. Confira abaixo os índices pluviométricos oficiais da AESA das chuvas caídas nas últimas 24 horas:
Patosonline.com
Com dados oficiais da AESA
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos Mín. 24° Máx. 29°