
A convenção do PSB da Paraíba, que homologou o nome do governador João Azevedo como candidato a reeleição no dia 2 de outubro, contou com a presença do ex-governador de São Paulo e candidato a vice-presidente da República na chapa com o ex-presidente Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB).
Na ocasião, Geraldo Alkimin destacou o trabalho de João Azevêdo (PSB), e reforçou que apoia o projeto de reeleição de João juntamente com Lula, nas eleições de outubro.
“Apoiamos! O João é um grande governador, fez um ótimo trabalho, sério. A Paraíba cresce, gera empregos, parque tecnológico, energia renovável, investimento, infraestrutura e o social. Programas como Tá na Mesa, Educa Paraíba, Opera Paraíba, e tudo com responsabilidade fiscal. Um governo sério. Acho que merece a reeleição”, afirmou Geraldo.
A convenção do PSB também homologou os nomes de 37 candidatos a deputado estadual e 13 candidatos a deputado federal.
A deputada estadual Polyana Dutra teve o seu nome homologado como candidata ao senado.
Por Genival Junior - Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
EM LIBERDADE Justiça italiana anula decisão de extradição e Carla Zambelli deixa prisão em Roma
FAÇA SUA PERGUNTA PodPatos entrevista Efraim Filho ao vivo às 12h deste sábado (23); internauta poderá participar com perguntas
SUPERLOTAÇÃO Galeguinho da Van alerta para superlotação em cemitérios e cobra construção de novo campo-santo em Patos
ANTIGA RODOVIÁRIA Vereadora Fátima Bocão cobra solução urgente para abandono da antiga rodoviária de Patos
POLÍTICA Prefeito de Matureia destaca legado de Zé Pereira após aprovação histórica de contas pelo TCE Mín. 19° Máx. 34°