
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)divulgou oficialmente neste domingo a nova coleção de camisas que o Brasil vestirá na Copa do Mundo no Catar, em novembro de 2022. Inspirada na onça-pintada, a coleção “Garra Brasileira” possui pintas do animal espalhadas pela peça, com detalhes em verde e azul. O novo design pretende unir o orgulho nacional, a cultura jovem do país e a inovação para performance.

Coragem e criatividade
“A nova coleção da Seleção Brasileira celebra a coragem e a criatividade de uma equipe que nunca desiste – uma equipe que reflete o melhor da própria cultura de inovação da Nike”, diz Aaron Barnett, Diretor de Produto Sênior da Nike Global, marca responsável pela camisa da seleção.
A campanha contou também com outras personalidades, tanto do esporte como fora dele. Entre os nomes que já vestem a camisa da seleção nacional, Alisson, Richarlison, Rodrygo, Philipe Coutinho, Marquinhos e Adriana participaram do lançamento.

O velocista e ex-BBB Paulo André, o ex-jogador Ronaldo Nazário, o rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, a streamer Babi Loud e a judoca Rafaela Silva também ilustram a campanha.
As primeiras peças da coleção da Seleção Brasileira 2022 estarão disponíveis no dia 8 de agosto, segunda-feira, exclusivamente para os Membros Nike. A venda ao público geral está programada para sexta-feira, 12 de agosto.
Por: Agência Estado
PATOS SERVIÇOS Patos Serviços lança pré-versão de aplicativo que promete revolucionar a contratação de serviços em Patos e região
PODPATOS PodPatos recebe representantes da Abrace Esperança para discutir cannabis medicinal e chegada da associação a Patos
PRÉ-NATAL PET Projeto “Pré-Natal Pet” oferece acompanhamento gratuito para cadelas e gatas gestantes em Patos
PodPatos Diretor da UDI Diagnósticos, Dr. Marcus Almeida, participa do PodPatos nesta quarta-feira (20)
CAMAROTE SÃO JOÃO 26 Camarote abre vendas do espaço completo para grupos no São João 2026 de Patos
Tendências de alimentação saudável que ganharam espaço entre os brasileiros
NOVA GERÊNCIA Nissan Niscar Patos anuncia mudança na gerência e revela novidades do Grupo SAIC para a região
Passagem aérea e pacotes: como organizar viagens com mais eficiência e economia
ESCANEAMENTO 3D Tecnologia que cuida: BabyVita utiliza escaneamento 3D para avaliação precisa do desenvolvimento craniano de bebês Mín. 19° Máx. 34°