
Um açougueiro de 61 anos identificado como Antônio Neto de Sousa, foi assassinado na noite deste domingo (07) em frente ao seu estabelecimento comercial na cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha.
Segundo informações colhidas no local do crime pela Polícia Militar, a vítima estava bebendo em frente ao açougue quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram. O homem veio à óbito no local. Os criminosos fugiram com rumo ignorado.
A guarnição da PM isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.
Quanto à motivação do crime, bem como a autoria, nada se sabe ainda. O caso será investigado.
Diario do Sertão
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°