
O patoense Gustavo Ramos, líder do Chapão da Verdade em duas eleições municipais em Patos, teve seu nome aprovado na convenção do Partido Progressistas-PP, realizada na sexta-feira, 5, para disputar o cargo de deputado federal nas eleições de outubro.
Gustavo disputará vaga no partido juntamente com outros 12 postulantes, que tentarão alcançar representatividade na Câmara Federal, a partir de 2023.
No plano estadual, o partido liderado pelo grupo do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), fechou apoio a candidatura do governador João Azevedo.
Gustavo Ramos já foi por duas vezes candidato a vereador na cidade de Patos. A última delas no ano de 2020, pelo Solidariedade.
Por Genival Junior - Patosonline.com
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto” Mín. 21° Máx. 37°