Segunda, 10 de Novembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Regional Politica, Regional

Chega ao município de São Mamede o Programa “Tá na Mesa”

10/08/2022 às 22h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: São Mamede 1
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O município de São Mamede recebeu nesta quarta-feira, 10 de agosto, o Programa “Tá na Mesa”, que tem como objetivo principal promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população, por meio da distribuição de refeições saudáveis, e de fomentar as economias locais.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O referido Programa é de iniciativa do Governo do Estado, em parceria com os municípios paraibanos, que oferece almoço a R$ 1,00, que é gerido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), responsável pela contratação das empresas fornecedoras e pelo disciplinamento da execução do programa.

A distribuição dos alimentos está sendo feita no Rua José Pequeno de Oliveira, SN, próximo à ECIT Seráfico Nobrega. O Programa será de segunda à sexta, a partir das 11h, a atenderá, diariamente, 200 pessoas.

O prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, agradeceu a parceria ao Governo do Estado e enfatizou a importância do Programa para toda Paraíba e, em especial, para o município de São Mamede. De acordo com o prefeito, “essa é uma ação que vai beneficiar diversas famílias São-mamedenses, e é mais um sinal da parceria com o Governo do Estado, além de tantas ações já existentes no município. Só temos que agradecer e elogiar”, disse o prefeito Dr. Jefferson. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Projeto Tá na Mesa foi criado com o objetivo de melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar e de fomentar a rede de comércio de alimentação dos municípios da Paraíba, bem como toda a cadeia de abastecimento e fornecimento de suprimentos, a exemplo de produtores rurais e orgânicos, produtores de descartáveis, rede atacadista de distribuição de alimentos e outras atividades afins.

Participaram da inauguração o prefeito Dr. Jefferson, o vice-prefeito Chaguinha Lopes, vereadores (a), secretários (a) e diretores (a) da gestão municipal e população em geral.

Fonte: São Mamede 1

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Ter 36°C 23°C
Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras